O que fazemos
Publicado em 1 de junho de 2018O Marketing de Conteúdo na prática
Nós enxergamos o Marketing de Conteúdo como uma estratégia de comunicação baseada na criação e na distribuição de conteúdo relevante, de forma consistente, com o objetivo de atrair, reter e entreter uma audiência relacionada aos interesses de uma marca.
Através de um conjunto de táticas, ferramentas e ações empregadas em diferentes plataformas digitais ou impressas, trabalhamos para construir relacionamentos sólidos a partir de uma dinâmica baseada em inspirar, conectar e gerar valor.
Para entender a metodologia de trabalho que nos permite chegar às soluções abaixo, saiba como trabalhamos.
Digital
Gestão de blogs, vídeos, podcasts, relatórios, e-books, apresentações, infográficos, redes sociais, newsletters, webinars.
Tudo isso (e mais) faz parte do Marketing de Conteúdo e do nosso portfólio de serviços digitais. Nós ajudamos sua empresa a criar a estratégia, definir os canais e as táticas, e executamos toda a operação.
Conheça nossos cases
Impresso
Ao longo de quase 10 anos de empresa fomos responsáveis por publicar dezenas de revistas nas áreas de gestão empresarial, varejo, educação e marketing e alguns livros como ghost writers.
O Jornalismo impresso é uma de nossas grandes paixões e, mesmo com o avanço das plataformas digitais, o papel continuará sendo um canal relevante para as empresas contarem suas histórias, fortalecerem suas marcas e prospectarem clientes.
Cobertura de eventos internacionais
Cobrir eventos faz parte da nossa rotina como jornalistas desde o início das nossas carreiras.
Uma coisa que sempre chamou nossa atenção em eventos é a euforia dos participantes enquanto estão assistindo palestras inspiradoras e conhecendo novidades. Porém, observamos que, passados poucos dias dos congressos, a rotina do escritório volta a consumir os profissionais e muito do que tinha sido absorvido acaba se perdendo.
Pensando em ajudar empresas e profissionais a documentar o conhecimento absorvido e torná-lo perene e compartilhável, criamos um serviço que consiste na cobertura multimídia de eventos relevantes Brasil e mundo afora. Podemos fazer isso acompanhando seu time ou como enviados especiais.
Através desse modelo, já estivemos em Curitiba, São Paulo, Londres, São Francisco, Cleveland, Milão, Hamburgo e Tóquio.
Coolhunting e análise de tendências
Nós viajamos muito. Viajamos para viver. Viajamos para aprender. Viajamos para trabalhar. Nosso escritório já foi no Brasil, na Inglaterra, na Argentina, no Canadá, nos Estados Unidos, na Hungria, na Holanda, na Alemanha, na Suíça, na Dinamarca, na Grécia, na Bélgica, na Itália, no Japão e por aí vai.
Durante essas viagens, muito mais do que fazer turismo, buscamos olhar atentamente o contexto cultural de cada cidade com o objetivo de caçar boas ideias que podem inspirar inovações em nossos clientes.
Transformamos essa vivência internacional permanente em conteúdos únicos. Nosso objetivo com o coolhunting é colher diferentes impressões mundo afora, seja na vida das pessoas e/ou na dinâmica dos negócios, e traduzir isso em relatórios e estudos de tendências.
Interessado em trabalhar com a gente?
Entre em contato.