Uma conversa sobre marketing e vendas que não pode ser adiada
por João Guilherme BrottoEntenda como as empresas podem se relacionar melhor com os clientes e prospects na era digital e aprimorar processos de marketing e vendas para vender mais.
BlogEntenda como as empresas podem se relacionar melhor com os clientes e prospects na era digital e aprimorar processos de marketing e vendas para vender mais.
BlogEntenda as movimentações sociais e econômicas que devem impactar o comportamento e as decisões de compra das pessoas nos próximos anos e saiba como sua marca pode utilizar o marketing de conteúdo para atender as demandas do consumidor do futuro.
BlogEste artigo faz parte de uma série de conteúdos especiais criados a partir da cobertura da NEXT Conference, evento que acontece anualmente em Hamburgo e debate os desmembramentos da revolução digital nos negócios, no consumo e em nossas vidas Um dos motivos que me fez querer voltar a Hamburgo para cobrir a NEXT Conference pelo […]
BlogNão existe outro caminho para entender as transformações, os sinais e as tendências que estão construindo o amanhã a não ser aprendendo continuamente. E uma das minhas modalidades preferidas para exercer esse aprendizado contínuo é a cobertura de eventos. No entanto, eu sei que transformar a participação em eventos em aprendizado perene é um desafio e […]
BlogO ofício do jornalista é naturalmente ligado a manter uma conexão intensa com o cotidiano. Seja a pauta sobre gestão comercial, nutrição esportiva ou as últimas de Brasília, observar o momento, estudar o zeitgeist, analisar tendências, ir pra rua e conectar pontos, permanentemente… tudo isso faz parte da rotina daqueles que se propõem a contar […]
BlogOs dados se tornaram uma moeda importante na economia atual. Por meio de informações sobre determinados grupos, as organizações podem direcionar suas ações de comunicação, seus produtos e serviços de acordo com o perfil e as preferências de seus públicos. Isso, por sua vez, aumenta as chances de elas conquistarem um cliente, um parceiro, um […]
BlogMinha história com as revistas começou muito antes de eu sonhar ser jornalista, planejar ter uma empresa de conteúdo e ser repórter/editora de publicações de circulação nacional. Em 1998, eu tinha 10 anos e era viciada em Chiquititas – sim, a novela do SBT. Como eu não estava sozinha na “Chiquimania” (milhares de brasileirinhas da […]
Blog— Até 2020, a experiência do cliente irá ultrapassar o preço como fator mais importante para a diferenciação da marca. (Fonte: Gartner) — 73% dos consumidores globais consideram a experiência como o principal motivador para ser fiel a uma empresa. (Fonte: PwC) — Uma marca tem três vezes mais chances de ser recomendada por clientes que tiveram […]
BlogParte do nosso trabalho de bastidores do marketing de conteúdo envolve a pesquisa e o estudo constante das principais tendências de consumo. Criamos conteúdo para ajudar as empresas a se atualizarem em relação aos principais movimentos de seus segmentos e a acompanharem as transformações dos seus públicos – para que, assim, possam oferecer serviços, produtos […]
Blog